5 de ago. de 2010

PODER INCOMPARÁVEL

 Entre tantas obras realizada por Deus.A gravidez nos esclarece com todas as evidências, que não houve e não haverá um Deus tão poderoso como o meu Deus.Creio que também é o seu...Com muita razão teve o profeta Isaías de abrir a sua boca mesmo que lhe custasse sofrimentos.Todavia ele não temeu, e transmitiu tudo que Deus lhe ordenava que falasse, quando disse:Eu sou o Senhor,e fora de mim não há Salvador.Ainda antes que houvesse dia, eu sou e ninguém há de escapar das minhas mãos; operando eu quem impedirá?( Isaías 43.11,13).Eu sei que há muitas perguntas na mente de muitos com respeito a crença em Deus,pois estamos enfrentando dias turbulentos,enganosos, dias em que alguns têm o prazer de viver de aparência.Mas o que eu sei dizer com toda convicção,e provas bíblica. Que o Deus que fez os céus,a terra e tudo que passou a existir.O Deus que criou o esperma para o homem e o óvulo para mulher, e juntando essas duas obras faz gerar a vida humana.Além de gerar ele tem o poder de formar deixar tudo como ele quer, e aos nove meses ele ordena o bebê nascer.Esse é o Deus verdadeiro. Há condições do próprio homem duvidar disto? Leia a Bíblia!!!