23 de mai. de 2012

Menina dos Olhos de Deus

                       Já imaginou como somos preciosos aos olhos de Deus? O Profeta Zacarias 2.8 nos afirma que;aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.É por essa razão que nunca devemos ser vencidos pelos desafios. Somos uma jóia valiosa nas mãos de Deus. Menina do seus olhos!Com certeza tudo que vier para nos ferir fere a Deus e com Ele não se brinca porque Ele tem limite para os que não lhe obedecem.Prossiga feliz e certo de que as coisas que você não tem condições de vencer Deus vencerá por ti.Creia como Davi no Salmos 27 O Senhor é a minha luz e minha salvação,de quem terei medo?Porque,se meu pai e minha mãe me desampararem,o Senhor me acolherá. Então não dá para viver apreensivos nem temendo aos obstáculos se temos um Deus que nos ama tanto. Você tem feito por onde ser a menina dos olhos de Deus? É para  refletir, e procurar com urgência ter essa certeza. Sara Pereira